BBOM

Leads4us Signup

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Natal de Saudade
O primeiro Natal, sem a mãe, teve o sabor amargo de umasaudade que se perpetuaria para sempre e só seria suavizadapela compreensão da vida eterna:
Os guizos de Natal, ressoam alegremente,E o bom Papai Noel, em tudo está presente.A cidade se veste de cores e alegria,Tudo é sonho, tudo é Natal, tudo é magia!
Lá fora a rua, tão alegre e barulhenta,Nos risos das crianças, em luz, se dessedenta.O brilho da rua, aqui dentro se apaga…Uma saudade imensa, meu coração afaga…
Na sala, a árvore de prata hoje é triste…E a alegria antiga, hoje não mais existe.Os Natais de outrora, repletos de alegria,Hoje trazem tristeza, mágoa, nostalgia…
Trazem sonhos passados e muita saudade,Dos dias em família, da felicidadeQue partilhávamos, nós todos, com carinho.Mas a morte, cruel, destruiu o nosso ninho.
Doeu demais em meu peito, a despedida- Não queria aceitar a hora da partida..Apertei com força na minha, a tua mão,E depositei, aos teus pés, meu coração!

Passado o tempo, entanto, pude refletir,E tanto mais perto de mim, a minha mãe sentir…As mães não morrem… ficam eternizadas,Nas luzes das estrelas, nas flores das estradas,
Nas preces e orações, no viço das lembranças,Nos hinos e sorrisos de todas as crianças!Quando nos dão à luz, em luzes se transformam,Que vão piscar no alto, quando ao Pai retornam!

Sem comentários:

Enviar um comentário