BBOM

Leads4us Signup

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A primeira experiencia


O prometido é devido! Por isso cá estou novamente com as minhas 9 Experiências:
 1- O Poder

Recordo-te a lista das 9 experiências que fazem uma pessoa ser feliz:

Sentir-se Poderoso
Ter Reconhecimento
Conseguir Vivências Significativas
Pertencer a Algo Maior
Ser Dono do seu Tempo
Dominar o Dinheiro
Adquirir Determinados Conhecimentos
Rodear-se de Boas Influências
Influenciar Positivamente o Mundo (deixar um legado)


1ª Experiência: SENTIR-SE PODEROSO.

A maioria das pessoas vive num estado de medo constante.
 Ninguém fala disso, mas a realidade é que as depressões, baixa auto-estima, problemas financeiros, de saúde,
de relacionamentos e muitos outros têm a sua origem no medo.


Temos medo do futuro se formos pessimistas,
medo de perder alguma coisa que temos,
medo do que qualquer mudança possa trazer de mal.
medo de vir a ter problemas.


Temos medo dos outros porque achamos que nos querem prejudicar,
temos medo do governo, das finanças, do gerente do banco,
medo do que os outros possam dizer,
medo do que possam pensar! (imagina!!)


Temos medo de não conseguir pagar as contas,
medo de perder alguém que amamos,
medo de ficar doentes,
medo de não ser capazes de fazer alguma coisa que sabemos ser importante, e não fazemos.
medo de ter medo.


Mas quando te Sentes Poderoso a primeira coisa que sentes é que Perdeste o Medo.
Digo-te: é a sensação mais libertadora que existe. UFFFF!!!


Só tem poder sobre ti as coisas e as pessoas a quem tu decidires entregar esse poder.

O meu gerente bancário não tem qualquer poder sobre mim pois eu faço o que eu quero com o meu dinheiro,
e pago o que quero quando quero de acordo com a minha própria decisão.
O meu médico não tem qualquer poder sobre mim porque eu sei que sou eu mesmo o responsável pela minha saúde.
 Ouço-o com atenção e dou-lhe crédito, mas faço o que quero com a minha saúde pois sei que faço mais e melhor
do que ele alguma vez me poderia aconselhar (sendo ele próprio um fumador sedentário lol).
O meu patrão não tem qualquer poder sobre mim. Eu estou neste emprego porque quero, faço o meu melhor, não preciso que ele me diga para dar o meu máximo porque eu já o dou. Vou-me embora quando eu quiser e posso pedir-lhe um aumento se achar que o mereço e ele irá dar-mo, ou eu irei embora, pois tenho a capacidade e competência para não depender dele para coisa nenhuma.


SABES COMO VAIS PASSAR - TU MESMO-  DO MEDO AO PODER?


Vou explicar-te.

Eu fiz isso estando frequentemente (muito frequentemente) na proximidade de pessoas de elevado
poder pessoal.

Fiz viagens intermináveis de avião, este ano, fiz 7 dessas viagens, para estar na presença de pessoas assim.


São assim os líderes, são assim os Lazy Millionaires.

Falando dos Lazy Millionaires, o facto é que temos uma cultura de grupo fundada na liberdade individual.
 E, deixa que te diga, uma pessoa com medo, não é uma pessoa livre.


Tem sido uma experiência libertadora e única no mundo, poder ver tantas pessoas comuns, como tu e eu,
 a libertarem-se do medo.



Às vezes é porque ganham realmente muito dinheiro e isso dá-lhes mais auto-confiança, mas a maior parte

 das vezes é porque descobriram uma comunidade de pessoas que lhes provam todos os dias que o medo é somente uma
ilusão e que podemos ser livres.


A comunidade Empower Network que existe em todo o mundo, tem como missão (explicada no próprio nome) "Dar Poder

 às Pessoas". É uma Rede (Network) de Pessoas de Elevado Poder Pessoal.


É provável que tenhas ouvido falar desta Rede Mundial da qual os Lazy Millionaires fazem parte.

Irás também tu aproveitar todas as oportunidades para estares perto destas pessoas.

Não precisas hoje de passar 24 horas dentro de um avião e a fazer escalas, mas precisas de fazer alguma coisa e já!

A minha missão pessoal é proporcionar-te a ti o mesmo poder que me foi proporcionado a mim, que me libertou para

sempre do medo e me abriu um mundo de possibilidades.

Depois de adquirires a tua subscrição inicial de somente 25 dólares, fala comigo no skype para te indicar os
próximos passos

(meu skype: ceumarta1)

Bem vindo. Tu és Livre!

Clica aqui para começares (compra a tua subscrição de $25)

Acreditamos que poderás também atingir grandes resultados e que farás as escolhas mais acertadas para viveres uma vida fantástica.

Porque o mereces, vamos fazer acontecer.

Um abraço amigo e fraterno
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário