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quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As Pessoas não Sabem o que Querem Antes de lho Mostrarmos

A minha paixão tem sido construir uma empresa duradoura onde as pessoas se sintam motivadas para grandes produtos.
Tudo o mais era secundário.
Claro que era bom ter lucros, pois só assim era possível fazer grandes produtos.
Mas o principal factor de motivação eram os produtos, não o lucro. Sculley deslocou estas prioridades para o objectivo de fazer dinheiro.
Trata-se de uma diferença subtil, mas que acaba por fazer toda a diferença: as pessoas que contratamos, quem é promovido, os assuntos que discutimos nas reuniões.
Algumas pessoas dizem: “Dêem aos clientes o que eles querem.” Mas essa não é a minha abordagem. A nossa missão consiste em antecipar aquilo que eles vão querer.
Penso que o Henri Ford teria dito uma vez que se perguntasse aos clientes aquilo que eles queriam, a resposta teria sido: “Um cavalo mais rápido!".
As pessoas não sabem o que querem antes de lho mostrarmos
. É por isso que não confio nos estudos de mercado.
A nossa missão consiste em ler as coisas antes de elas terem sido escritas.
http://bit.ly/1c1AKQH
Foto: As Pessoas não Sabem o que Querem Antes de lho Mostrarmos

 A minha paixão tem sido construir uma empresa duradoura onde as pessoas se sintam motivadas para grandes produtos.
 Tudo o mais era secundário.
 Claro que era bom ter lucros, pois só assim era possível fazer grandes produtos. 
Mas o principal factor de motivação eram os produtos, não o lucro. Sculley deslocou estas prioridades para o objectivo de fazer dinheiro.
 Trata-se de uma diferença subtil, mas que acaba por fazer toda a diferença: as pessoas que contratamos, quem é promovido, os assuntos que discutimos nas reuniões. 
Algumas pessoas dizem: “Dêem aos clientes o que eles querem.” Mas essa não é a minha abordagem. A nossa missão consiste em antecipar aquilo que eles vão querer. 
Penso que o Henri Ford teria dito uma vez que se perguntasse aos clientes aquilo que eles queriam, a resposta teria sido: “Um cavalo mais rápido!".
 As pessoas não sabem o que querem antes de lho mostrarmos
. É por isso que não confio nos estudos de mercado.
 A nossa missão consiste em ler as coisas antes de elas terem sido escritas. 
http://bit.ly/1c1AKQH

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