BBOM

Leads4us Signup

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A lua deixa-me assim

A lua  deixa-me inquietacom o mundo nas mãosQuerendo um abraçoque me abraçasse por dentroaquietasse-me a almasuavizasse os gritos roucosdo meu coração.A lua deixa-me assim….Posso sentir com intensidade…o silêncio da sua inexistência….Já não sei quem sou!com passos felinosesgueiro-me pela vidaprocurando o sentidodo que a lua me proporciona.Vejo-o nos braços de anjosa embalarem seu sonocoberto de sorrisos mansospaz e docilidade...Falta coragem à fera...Você já foi fera um diaentenderia?...O medo me consomeviolenta meus sentidosdeita-me ao mar sereno.Tentáculos do mar me abraçam…não é bem isso que eu queria...!Queria que fosses o marOcupasses a minha alma e  coraçãolibertando-me para sempredeixando-me voar livre outra vez.E de repentea imagem refletida no espelhoparte-se lentamentecacos de medo se desprendemlembro-me onde tudo começou...A lua  deixa-me assim!Adaptação  de "A Lua e eu""

A lua deixa-me inquietacom o mundo nas mãosQuerendo um abraçoque me abraçasse por dentroaquietasse-me a almasuavizasse os gritos roucosdo meu coração.A lua deixa-me assim….Posso sentir com intensidade…
o silêncio da sua inexistência….
Já não sei quem sou!com passos felinosesgueiro-me pela vidaprocurando o sentidodo que a lua me proporciona.Vejo-o nos braços de anjosa embalarem seu sonocoberto de sorrisos mansospaz e docilidade...Falta coragem à fera...Você já foi fera um diaentenderia?...O medo me consomeviolenta meus sentidosdeita-me ao mar sereno.Tentáculos do mar me abraçam…não é bem isso que eu queria...!Queria que fosses o marOcupasses a minha alma e coraçãolibertando-me para sempredeixando-me voar livre outra vez.E de repentea imagem refletida no espelhoparte-se lentamentecacos de medo se desprendemlembro-me onde tudo começou...A lua deixa-me assim!Adaptação de "A Lua e eu""

Sem comentários:

Enviar um comentário